Gestão de Comunidades Online

2018
Audiovisuais e Produção dos Média
Cenjor
A divulgar
5ª e 6ª, 18.30-22.30 h
25 Horas
No final do curso, os formandos deverão:
- Responder oralmente, de forma correta, o que é uma comunidade online;
- Criar, de forma correta, objetivos de comunicação em Redes Sociais;
- Analisar e concluir oralmente, de forma correta, respostas a fãs/leitores, de acordo com políticas de resposta definidas
anteriormente por escrito;
- Planear e monitorizar de forma correta o feedback dos fãs/leitores;
- Analisar e agir corretamente sobre resultados obtidos através de métricas definidas.
Jornalistas com longa experiência, que estão, de um modo geral, há diversos anos a colaborar com publicações, não tendo tido a oportunidade de frequentar ações de formação com regularidade; Jornalistas mais jovens, com formação específica sobre diversas matérias/áreas de conhecimento, para os quais se, justifica a frequência de uma ação com características de reciclagem/aprofundamento ou, ainda, de aquisição de conhecimentos. Jornalistas que possuem ou gerem páginas/perfis em Redes Sociais.